Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria

Programa Irmã Dulce Hoje passa a ser transmitido também pela FM

03 de November de 2016

O Irmã Dulce Hoje, primeiro programa radiofônico das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), acaba de ganhar as ondas da FM. Desde a última terça-feira (1° de novembro), a atração, que continua sendo veiculada pela Excelsior AM 840 e pela Excelsior Recôncavo 1460, passou a integrar também a nova frequência com a entrada em operação da Excelsior FM 106,1. Apresentado por frei Vandeí Santana, reitor do Santuário de Irmã Dulce, o programa passa a testemunhar, com a transmissão em rede AM/FM, um novo momento em sua trajetória, ampliando sua audiência e levando ainda mais longe a mensagem de amor da Bem-Aventurada. 

Produzido pela Assessoria de Comunicação da OSID, em parceria com a Rede Excelsior, o Irmã Dulce Hoje está no ar desde 29 de julho de 2013, com mais de 800 edições já veiculadas. A atração conta com três quadros: Tema do Dia, com reflexões em torno do exemplo de vida deixado pelo Anjo Bom; Vivência de Fé, que a cada edição apresenta o relato de fiéis de graças atribuídas à intercessão da Bem-Aventurada Dulce dos Pobres; e Fique Sabendo, bloco de notícias relacionadas às Obras Sociais Irmã Dulce.

Em sua curta trajetória junto ao público, o programa já registra uma média de 20 mil ouvintes por minuto, segundo dados do Kantar/IBOPE Media. Este ano, como resultado desse reconhecimento, a atração conquistou o Prêmio Microfone de Prata 2016 - categoria Programa Religioso, numa premiação promovida pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que visa distinguir os melhores trabalhos radiofônicos do país afinados com o objetivo de comunicar valores humanos, cristãos e éticos.

Então, anote aí: para ouvir a mensagem fraterna do Anjo Bom do Brasil é só sintonizar na Rede Excelsior (AM 840, FM 106.1 ou na Excelsior Recôncavo 1460), sempre  de segunda a sexta-feira, das 15h40 às 15h50.

 

 

 

Programa Irmã Dulce Hoje passa a ser transmitido também pela FM