Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria

Prorrogado o credenciamento da imprensa para a celebração pela Canonização de Irmã Dulce em Salvador

23 de September de 2019

Fonte: Arquidiocese de Salvador 

O prazo para credenciamento dos comunicadores que farão a cobertura da Missa pós-canonização de Irmã Dulce, no dia 20 de outubro, foi prorrogado até o dia 30 de setembro. O formulário [disponível aqui] deve ser preenchido apenas pelos profissionais que trabalham em veículos de comunicação e que desejam fazer a cobertura jornalística e radiofônica da Celebração que acontecerá na Arena Fonte Nova, em Salvador. 

Neste dia (20), os portões da Arena Fonte Nova serão abertos às 12h e os fiéis poderão acompanhar uma programação especial. Como parte desta programação está o espetáculo “Império de Amor”, que será encenado por 650 atores, sendo 550 crianças do Centro Educacional Santo Antônio (CESA), e contará a história da vida do Anjo Bom da Bahia. O ápice da celebração será a Missa em Ação de Graças, que terá início às 17h. Cerca de 55 mil pessoas – capacidade máxima da Arena – devem participar deste momento.


É importante ressaltar que o envio deste formulário não significa que o credenciamento foi aceito. A confirmação do credenciamento será enviada pela Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Salvador (Pascom) para o e-mail do solicitante cadastrado no formulário.

PRAZO DE CREDENCIAMENTO:
Prorrogado até o dia 30/09/2019. Não serão aceitas solicitações depois deste prazo. Mais informações pelo e-mail [email protected] ou através dos telefones (71) 4009-6604 / 98689-8054 (Sara Gomes). 

Prorrogado o credenciamento da imprensa para a celebração pela Canonização de Irmã Dulce em Salvador