Notícias

Obras Irmã Dulce inscrevem para Programa de Estágio Médico em Geriatria e Gerontologia

Obras Irmã Dulce inscrevem para Programa de Estágio Médico em Geriatria e Gerontologia

As Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) estão com inscrições abertas para o processo seletivo do Programa de Estágio Médico nas áreas de Geriatria e Gerontologia. Para participar da seleção, que conta com oito vagas, os profissionais deverão ter concluído a residência em Clínica Médica ou ter experiência comprovada na área por no mínimo um ano em instituição de ensino ou no Programa de Saúde da Família. O edital está disponível no site www.irmadulce.org.br, no link “Editais”. As inscrições, no valor de R$ 200,00, podem ser feitas até o dia 30 de janeiro de 2019 e devem ser efetivadas via depósito no Banco Bradesco (conta corrente: 11146-5 / agência: 2864) e comunicadas através do e-mail marise.pinho@irmadulce.org.br.

O curso tem duração de dois anos, com carga horária de 40 horas semanais. O programa é composto por aulas teóricas e práticas, nas quais os participantes cumprirão escalas de plantão e atendimento em âmbito ambulatorial, no Centro Geriátrico da OSID. Além de toda a vivência e rotina profissional, os profissionais selecionados receberão uma bolsa-auxílio durante o curso, no valor de R$ 2.300,00.

A prova será realizada no dia 31 de janeiro de 2019, às 9h (horário local), no Centro Geriátrico Júlia Magalhães, localizado na sede da OSID (Avenida Dendezeiros do Bonfim, 161, Bonfim). No dia da prova, é necessário trazer, além do boleto bancário, documentos solicitados no edital, a exemplo da carteira do CREMEB, currículo e demais comprovante requeridos pelo programa. A avaliação será de conhecimentos específicos em Clínica Médica, Programa Científico do Estágio e temas ligados à rotina em Geriatria e Gerontologia. Mais informações podem ser obtidas no telefone (71) 3310-1169.