Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria

Médicos das Obras Irmã Dulce participam de gincana para captar novos sócio-protetores

05 de September de 2019

O programa Sócio-Protetor, uma das mais importantes fontes de recursos das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), vai ganhar aquela força dos profissionais da Medicina lotados na instituição. Desde a última segunda-feira (2), foi dada a largada para uma nobre gincana, criada com o propósito de impulsionar o programa que recebe doações mensais e que é tão importante para a manutenção das atividades da Casa do Anjo Bom. De acordo com a gestora de Saúde da OSID, Lucrécia Savernini, a ideia é que os médicos de todas as unidades do Complexo Roma se organizem em grupos a fim de captar novos sócio-protetores.

Preceptores, residentes e internos estão sendo convocados para esta ação de consciência solidária e formato lúdico. A tarefa deve ser cumprida até o dia 20 de outubro. As duas equipes que mais captarem novos membros para o programa serão premiadas. “É uma forma de reconhecer o envolvimento e os esforços dos nossos profissionais”, diz Lucrécia. Assim, ambos os grupos vencedores da gincana vão receber um quadro com o certificado de Equipe Ouro e Equipe Prata, e também orações dos frades do Santuário de Irmã Dulce. Os integrantes da Equipe Ouro  vão ganhar ainda uma semana inteira de eventos, com direito a café da manhã, mensagens positivas impressas num painel e muitos abraços de gratidão. A premiação vai alcançar também os doadores: as primeiras 60 pessoas que se cadastrarem no programa Sócio-Protetor com contribuições acima de R$ 60 serão presenteadas com uma pulseira de Irmã Dulce.

Qualquer pessoa (física ou jurídica) pode se tornar um Sócio-Protetor da OSID, passando a contribuir com doações a partir de R$10 por mês ou com outro valor estipulado pelo próprio doador. A contribuição pode ser efetuada através de boleto bancário ou de débito em conta no Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal e Santander. O cadastro é muito simples: pode ser feito no site da OSID (www.irmadulce.org.br/socioprotetor) ou através da Central de Relacionamento com o Doador (telefone: (71) 3316-8899), que funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.

Médicos das Obras Irmã Dulce participam de gincana para captar novos sócio-protetores