Melhores ONGs 2018

Depoimentos

Elenice Bento disse:

02 de março às 19:13:54

Sexta feira dia 28.02.2020, sai da minha casa aqui no São Caetano a pé e fui a missa do Bonfim, meus pés calejados e doloridos não me desanimaram e ao retornar vim pelo Dendezeiro passando pelas obras e senti vontade de conhecer o santuário da Santa, mas apenas conheci o quarto onde ela...

Cristiano disse:

01 de março às 16:33:08

Sou diabético e minha glicose estava bastante alta, em minhas orações pedia a Irmã Dulce que me livrasse desse mal. Hoje minha glicose está perfeita, comendo um pouco de doce inclusive. Atribuo a Santa Dulce a chegar nesse chá, e as orações.

Vanderlei Mariano disse:

29 de fevereiro às 20:44:43

Agradeço por ter abençoado meu filho Ariel dos Santos Mariano, ter recebido, também, por intercessão da IRMA - Santa Dulce dos Pobres, a dignidade e benção de ter conseguido um EMPREGO. Pois, ele estava desempregado há quase um ano. Quando pedi ajuda para a Irmã Dulce, senti em seus olhos...

Elaine Cristina dos Santos disse:

27 de fevereiro às 00:42:18

Sofri um acidente com queimaduras aos 7 anos de idade, muito invasiva de 3° grau, em 1995. Fui transferida do meu interior, Monte Santo-Ba, para o HGE, ninguém me dava vida, fiquei internada lá por três meses, depois fui transferida para o hospital Santo Antônio, nas obras sóciais Irmã Dulce,...

MARIA JOSE PINHEIRO disse:

26 de fevereiro às 20:15:16

Boa noite, eu tenho 60 anos completarei 61 mes de março e me encantei desde muitos anos pela irmã Dulce, nos dias da canonização em outubro 2019 eu estava com muita dor nos braços é um problema antigo que medico nenhum consegue descobrir e eu não suporto ar refrigerado porque a dor aumenta...

Janice Maria de Lima disse:

26 de fevereiro às 19:16:31

Santa irmã Dulce entrego minha família e o meu irmão a ti, que possa visitar o coração de Josimario afastando toda rejeição e falta de Amor cure dessa depressão. E que Gilvaney possa ter resposta pra minha vida e do filho , porque preciso viver uma família de amor.

Anônimo disse:

26 de fevereiro às 17:53:34

Boa noite, agradeço imensamente a Graciosa Irmã Dulce pela graça alcançada, meu marido não combinava com meu filho, mas graças a intercessão de Irmã Dulce as coisas melhoraram. Agradeço a irmã Dulce pela graça alcançada E espero a oportunidade de voltar aí em breve.

Edson tadeuefd disse:

26 de fevereiro às 14:24:27

Recebi graças por meus exames não detectar pontos internos soltos, bem como uma suspeita de um hérnia na parede umbilical. Isso logo depois de uma cirurgia de um cisto no cólon transverso, no dia 30 de setembro 2019.

Giulia disse:

26 de fevereiro às 12:37:09

No fim de Outubro de 2019, meu bebê, na época com 6 meses de vida, teve uma pneumonia e ficou internado. Muito debilitado, chegamos ao hospital e já iniciaram tratamento com medicação de resgate. ...

Iraci castro disse:

24 de fevereiro às 20:41:46

Peço a Santa irmã Dulce a cura do meu mioma e ir um pólipo. Creio q com a intercessão dela não passarei por uma cirurgia. Por isso louvo e agradeço a Deus, Nossa Senhora e a Santa irmã Dulce por minha cura.

A caminho da canonização

Conheça mais dessa trajetória

Conheça Também

Canonização

Confira a trajetória da Canonização de Irmã Dulce.

Vida de Irmã Dulce

Principais acontecimentos que marcaram a trajetória da freira baiana que dedicou sua vida aos pobres e doentes.

Santuário

Também conhecido como Igreja da Imaculada Conceição da Mãe de Deus, o Santuário da Santa Dulce dos Pobres fica ao lado da sede das Obras Sociais. Durante o mês de agosto, especialmente dia 13, o Santuário recebe milhares de fiéis para comemorar a festa litúrgica da Santa.

Memorial

Exposição permanente sobre o legado de amor e caridade da Santa Dulce dos Pobres, reunindo mais de 800 peças que ajudam a preservar e manter vivos os ideais da religiosa.

Programa de Rádio

Reflexões inspiradas nas lições de vida do Anjo Bom do Brasil. O programa Irmã Dulce Hoje vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 15h40 às 15h50, pela Rede Excelsior (FM 106.1 e AM 840).

Capelania

Um espaço religioso, sempre de portas abertas e capaz de dar suporte espiritual a quem mais necessita.